Política e Transparência

Prefeitura de São Gabriel do Oeste compra material asfáltico por R$ 1,4 milhão

De acordo com o extrato do contrato, o material deve ser utilizado em diversas obras do município



Foto: Prefeitura de São Gabriel do Oeste



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Na aquisição de materiais asfálticos, a  gastou R$ 1.448.914,50. O extrato do contrato foi publicado no Diário Oficial do Assomasul (Associação dos Municípios de ), nesta quinta-feira (23).

Assim, de acordo com a publicação, a empresa contratada pelo município é a Greca Distribuidora de Asfaltos. A empresa será responsável por fornecer “materiais asfálticos – emulsão RL 1C e asfalto diluído CM30” para a Prefeitura Municipal.

Com esses materiais, estão previstas aplicações em áreas danificadas e buracos na pavimentação asfáltica, bem como em recortes de asfalto para manutenção de rede de água e esgoto. Além disto, os materiais serão utilizados nas operações Tapa Buraco em ruas e avenidas da cidade.

 

Por fim, o prazo de vigência estipulado no extrato do contrato é até 31 de dezembro de 2020, porém este pode ser encerrado com a entrega dos produtos.