Policial

Casal é flagrado transportando ‘skunk’ preso ao corpo com fita adesiva

Receberiam R$ 2 mil pelo transporte



Casal foi preso. Imagem: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um casal foi preso nesta quarta-feira (22) por policiais da  (Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da ) na BR-463, entre os municípios de Ponta Porã e Dourados, após serem flagrados com maconha presa ao corpo. O homem e a mulher, ambos de 19 anos são moradores de Anápolis (GO).

A equipe da  realizava policiamento em rodovia que dão acesso a municípios de fronteira, quando abordou um ônibus que fazia a linha Ponta Porã – . Durante a fiscalização desconfiaram do nervosismo apresentado pela dupla.

Eles usavam agasalhos de frio que não condiziam com a temperatura ambiente, e em revista aos passageiros os policiais logo perceberam diversas porções de “skunk” presas por fita adesiva junto ao corpo dos passageiros.

 

Após a pesagem, a maconha apreendida junto ao corpo de da mulher totalizou 1,780 kg e junto ao corpo do homem 1,760 kg, totalizando 3,540 kg do entorpecente. Aos policiais, os jovens confessaram que pegaram a droga em Ponta Porã e levariam até a cidade de Anápolis (GO). A dupla receberia R$ 2 mil cada um pelo transporte.