Acidente de Trânsito

Homem morre em acidente na MS-276 entre Ivinhema e Nova Andradina

Os funcionários da prefeitura de Ivinhema, lotados na secretaria de obras, iriam para o Distrito de Amandina para realizar uma reforma de ponte.



Homem morre em acidente na MS-276 entre Ivinhema e Nova Andradina



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um grave acidente por volta das 10h30min na rodovia MS-276 entre Ivinhema a Nova Andradina, deixou uma vitima fatal, após uma colisão de uma caminhonete furgão e um caminhão próximo às entradas da Gleba Vitória e Santa Luzia.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a caminhonete furgão com placas de Tarumã-SP acabou se envolvendo em uma colisão com um caminhão da prefeitura de Ivinhema que não tinha identificação, com o impacto o motorista Reginaldo Manzoni de 36 anos morreu na hora, a vitima teve diversos ferimentos e amputação da perna.

Já no caminhão da prefeitura estavam 3 pessoas, no qual segundo informações apuradas no local o motorista do caminhão foi identificado como Hélio, já os outros envolvidos não foram identificados, todos estavam conscientes e orientados, apenas escoriações leves. Os funcionários da prefeitura de Ivinhema, lotados na secretaria de obras, iriam para o Distrito de Amandina para realizar uma reforma de ponte.

O corpo de bombeiros de Ivinhema, Policia Militar Rodoviária, Policia Civil de Ivinhema e Pericia de Nova Andradina foram acionadas para a ocorrência e irão apurar os fatos.