Policial

Após três dias de procura, família descobre que jovem foi assassinado

O desaparecimento foi registrado na Depac Cepol e o crime está sendo investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Polícia Civil investiga a morte de Josias Rocha Espinosa, de 20 anos, encontrado com um ferimento no peito no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, no domingo. O rapaz era procurado pela família desde sábado, dia 18 de julho. Hoje, os parentes descobriram que ele foi assassinado.

Para a polícia, a família contou que Josias saiu de casa, no Jardim Canguru, por volta das 15 horas de sábado e avisou que estava indo visitar a tia, mas depois disso não foi mais visto, não apareceu na residência da parente ou voltou naquele dia.

Sem notícias do rapaz, a família começou a divulgar fotos nas redes sociais e nesta terça-feira (21) decidiu procurar a polícia para registrar o caso. Pouco depois, receberam a notícia que Josias parecia um rapaz encontrado morto no Jardim Los Angeles.

Ao Campo Grande News, a tia do rapaz confirmou que o corpo é do sobrinho. “Tudo que sabemos que ele foi encontrado morto no Los Angeles com uma perfuração no peito, mais nada', lamentou.

O desaparecimento foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e o crime está sendo investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil. Investigadores já ouvem testemunhas e fazem levantamentos sobre o caso.