Policial

Após abordar traficante PM encontra pé de maconha sendo cultivado em baldes em Rio Brilhante

Foi dado voz de prisão por tráfico de drogas e o autor foi entregue na Delegacia de Polícia Civil deste município



Foto/PM/Rio Brilhante



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um jovem de 19 anos foi detido na manhã desta sexta-feira (17), em posse de algumas trouxinhas de maconha. Na residencia do mesmo os militares também encontrou cultivo da ervinha maldita.
 
Confira boletim de ocorrência PM.
 
Durante o policiamento na avenida Lourival, a guarnição de serviço realizou a abordagem do jovem J.I.B(19),durante a abordagem pessoal foi encontrado em seu bolso direito uma porção de maconha.
 
Questionado se estaria com mais drogas, ele negou, sendo solicitado que o mesmo retirasse o calçado, e a retirá-lo foram encontradas mais duas porções embaladas de maconha.
 
Durante o flagrante o jovem informou que traficava, perguntado se ele teria mas entorpecente em sua posse, informou que teria em sua residência localizado no bairro Antônia de Souza Barbosa na Rua projetada.
 
Na residência os militares localizaram mais substâncias análogas à maconha e 4 mudas de plantas semelhantes a maconha dentro de recipientes, que segundo o autor estaria cultivando-as.
 
O jovem informou que venderia cada porção no valor de R$ 10, foram apreendidos em posse do autor um aparelho de celular de modelo Motorola, documentos e cartões de crédito em nome de A.A.A, o qual informou ter encontrado na rua. Estava junto as drogas o valor de R$ 10 em espécie. A droga depois de pesado somou 105g.
 
Foi dado voz de prisão por tráfico de drogas e o autor foi entregue na Delegacia de Polícia Civil deste município.