Itaporã

Igreja Adventista de Itaporã homenageia profissionais do Hospital Municipal

O Ministério trabalha o lado familiar, educacional e afetivo abrangendo diversos temas de importância para o desenvolvimento da criança



Igreja Adventista de Itaporã homenageia profissionais do Hospital Municipal



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Igreja Adventista de Itaporã através do projeto social Clube dos Aventureiros, basicamente formado por crianças na faixa etária de 6 a 9 anos, realizou na tarde desta sexta feira 17 de junho, uma linda homenagem aos profissionais de saúde que atende no Hospital Municipal de Itaporã.


O Ministério trabalha o lado familiar, educacional e afetivo abrangendo diversos temas de importância para o desenvolvimento da criança.


Andreia Santana membro da igreja e que esteve acompanhando as crianças, disse que a homenagem que objetivou doar álcool gel para o profissionais e cartinhas com mensagens positivas ao profissionais neste momento de pandemia, partiu da ideia das crianças.


O gerente de saúde Wilson Dias, representou o prefeito Marcos Pacco no ato da homenagem, ao lado do corpo clinico do Hospital, diretores e funcionários e da coordenadora de atenção primaria de saúde do município Aline Oviedo.


Todos foram unanimes em agradecer o carinho das crianças. O Gerente de Saúde Wilson Dias agradeceu a homenagem e parabenizou os membros da Igreja Adventista, por estar a frente deste importante ministério, que nada mais é do que um trabalho importante na formação espiritual e de muita relevância na formação de verdadeiros cidadãos e cidadãs honrados.

Walter Ramos/Assecom

Walter Ramos/Assecom