Geral

Giovanna Ewbank relata dia a dia com bebê recém-nascido

Além de Zyan, apresentadora também é mãe de Títi, de 7 anos de idade, e Bless, 6



Giovanna Ewbank (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Giovanna Ewbank deu detalhes sobre a rotina com o seu bebê recém-nascido, o Zyan, no Instagram Stories nesta quarta-feira (15). “Quando dizem que lavar a cabeça é um momento de luxo na amamentação, é verdade”, disse a apresentadora, que também é mãe de Titi, de 7 anos, e Bless, de 6. “Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois para outro, e mais um. De repente, já tem uma mamada.”

Zyan, o terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gabliasso, nasceu na noite da última quarta-feira (8), na Maternidade Perinatal Laranjeiras, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo humorista Hélio de la Peña logo após comandar uma live na #ocupaçãoLapena no perfil de Gagliasso no Instagram.

Em um bate-papo recente com o produtor Leo Fuchs, transmitido nas redes sociais, Giovanna disse que tanto ela como Gagliasso, com quem está há dez anos, não tinham planos de aumentar a família. “Nunca pensei ter um filho da barriga, estava tudo certo com Bruno sobretudo depois do Bless. Aí veio a surpresa da gravidez.”

Ela também explicou que o único filho planejado foi Bless, adotado em julho do ano passado no Malawi, país localizado no sudeste da África. Titi, a mais velha, também nasceu no Malawi.