Policial

Juiz define data para exame de insanidade mental em pedreiro serial killer

Cleber será periciado após matar sete pessoas em Campo Grande



Cleber está preso por matar sete pessoas em Campo Grande (Dayene Paz, Midiamax)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, designou para 19 de agosto, a data da realização do exame de insanidade mental no pedreiro serial killer Cleber de Souza Carvalho, indiciado pelo assassinato de ao menos sete pessoas na Capital. 

A filha dele, Yasmin Natasha Gonçalves Carvalho, que teria participado de um dos crimes, será submetida ao mesmo procedimento. O médico responsável pelo exame será o psiquiatra Rodrigo Ferreira Abdo.

Cleber está preso e, conforme já noticiado, todas as vítimas tinham algum tipo de relação com ele: ou eram conhecidos próximos ou então pessoas que trabalhavam junto com ele, ou então alguém que havia lhe contratado. José Jesus de Souza, de 44 anos, conhecido como Baiano, que estava desaparecido desde fevereiro deste ano, teve o corpo encontrado no dia 15 do mês passado, durante a madrugada. Algumas horas depois, quem também teve o corpo encontrado após escavações foi Roberto Geraldo Clariano, de 48 anos, desaparecido desde junho de 2018, morto durante uma discussão no Recanto dos Pássaros.