Itaporã

Após tentar fugir, motorista embriagado é detido pela polícia militar em Itaporã

O motorista estava com a carteira de motorista suspensa desde 2016, quando cometeu infração



Foto: Divulgação/PM



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um homem de 45 anos foi detido pela polícia militar dirigindo embriagado. Um Saveiro de cor branca ao cruzar pela guarnição acelerou fortemente, chamando atenção da polícia que fez o contorno e passou a fazer acompanhamento tático do veículo.
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina na Rua Paulo e o taca, quando o motorista do Saveiro, após avistar a viatura tentou fugir os policiais militares seguir o carro e deram ordem de parada, que foi desobedecido pelo condutor.
 
No meio do caminho o carona abriu a porta do veículo e passou jogar várias latas de cerveja pelo caminho.
 
Ainda conforme boletim de ocorrência o veículo cruzou a preferencial e rampando alguns quebra-molas. Próximo da Escola Antônio João o carona pulou do veículo em movimento e tomou rumo ignorado.
 
O veículo seguiu mais alguns metros e foi parado na Rua Marcelino Lopes de Oliveira. O motorista de 45 anos apresentava estar embriagado, com vestimentas em desordem, falante hálito alcoólico e bastante risonho.
 
Nada foi encontrado dele se tu com motorista, no interior do veículo foi encontrada uma garrafa de cerveja Skol long neck e uma lata de cerveja da marca Heineken.
 
O condutor não informou o nome do carona, disse apenas que era um amigo, e confirmou que havia ingerido bebida alcoólica desde às 17:30 que não havia consumido nenhum tipo de drogas. Relatou que a carteira de motorista estava suspensa em 2016 quando participou direção perigosa em via pública.
 
Diante dos fatos o motorista foi encaminhado ao hospital da cidade para exame de corpo delito e posteriormente foi levado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis e o veículo foi encaminhado ao pátio do Detran.