Policial

Corpo é encontrado com pés e mãos amarrados em mata no Rancho Alegre

Corpo estava no local há dias



Imagem ilustrativa



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em uma área de mata no Jardim Rancho Alegre, em Campo Grande, no final da manhã desta sexta-feira (10). O corpo estava com pés e mãos amarrados, com seis perfurações próximas ao peito. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Como estava em avançado estado de decomposição, só foi possível confirmar que a vítima se trata de um homem. “Nem idade dava para saber, já que o estado de descomposição estava bem avançado”, relatou o delegado Giulliano Carvalho Biacio, da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

O cadáver foi localizado próximo a uma trilha por populares, que acionaram a Polícia Militar. O local, uma área de mata fechada, ao final do bairro. “Sem câmeras de segurança na região e até agora nenhuma testemunha”, destacou o delegado.

Além dos pés e mãos que estavam amarrados, o corpo tinha seis perfurações e estava entre 3 a 7 dias no local. “Inicialmente pelo estado do corpo não dá para saber se as perfurações foram causadas por algum instrumento cortante ou tiro”, disse Biacio. Não foram encontrados os documentos da vítima e nenhum objeto que possa ter sido utilizado no crime.

A perícia coletou materiais genéticos próximos do local onde o cadáver foi encontrado. O caso já é apurado pela polícia.