Itaporã

Começa a pavimentação da Rua Jaci Martins dos Santos no grande Vitória

Desta feita começam as obras de terraplanagem da Rua Jaci Martins dos Santos que fica próximo ao fórum



Assecom Itaporã



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


As obras de pavimentação no Grande Vitória continuam em rítimo acelerado com o inicio de mais uma longa rua que corta o lado sul da cidade.

Desta feita começam as obras de terraplanagem da Rua Jaci Martins dos Santos que fica próximo ao fórum, paralela com a Avenida da Liberdade. Com mais esta rua, a região vai se transformando em um grande canteiro de obras, que a pouco mais de um mês vem mudando o visual do bairro e adjacências.

Até o momento os serviços de pavimentação chegaram nas ruas Clécio Marcos da Silva. Vereador João Guerino e Bartolo Cabulão no bairro João Rodrigues e a Rua José Ropelli Caldeirão no Jardim Vitoria/Nova Era.

Vale lembrar que o Jardim Vitoria também receberá recursos do governo do estado que vão beneficiar além do Vitória, o Jardim Ipanema na zona norte da cidade.

O prefeito Marcos Pacco explicou que estes convênios especificamente, foram conquistas através do programa governo presente, onde o município apresentou varias reivindicações ao governador durante sua ultima visita de governo itinerante na região da Grande Dourados.

Walter Ramos/Assecom