Policial

Caminhão sem freio bate em ambulância que transportava grávida

Motorista ainda deu à ré e acertou a lateral de uma Fiorino



Caminhão só parou depois de bater em uma árvore. Foto: Leonardo de França



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Caminhão sem freio atingiu a traseira de  que transportava uma  de 39 semmanas, que estava a caminho do Hospital Universitário de Campo Grande. O acidente ocorreu na tarde a quinta-feira (09), na rotatória da Coca-Cola, na Avenida Gury Marques. Um veículo Fiorino que estava atrás também acabou atingido. Ninguém se feriu.

Conforme apurado, a  saiu de Nova Alvorada do Sul com a mulher que está perto de dar à luz a gêmeos. Ela seguia para o HU para agendar o parto, tendo em vista que a gravidez é de risco. Ao chegar na rotatória, o motorista que estava na faixa do meio, reduziu para parar no semáforo, quando foi colhido pelo caminhão que vinha logo atrás.

 
Caminhão sem freio bate em ambulância que transportava grávida
Motorista disse à PM que caminhão ficou sem freio. Foto: Leonardo de França

O caminhão trata-se do cavalo mecânico de uma carreta. A Polícia Militar informou ao Midiamax que, ao ser questionado sobre as circunstâncias do acidente, o motorista do caminhão disse que houve problema mecânico e perdeu o freio. Sem conseguir parar, bateu na  e logo em seguida engatou à ré, acertando a lateral da Fiorino.

Vendo que o caminhão não iria parar, o homem subiu com o veículo no canteiro, até atingir uma  árvore. Um médico de Nova Alvorada do Sul, que seguia a  em um carro particular, socorreu a  por conta própria e, como ela não aparentava nenhum ferimento, a encaminhou rapidamente ao hospital que fica nas proximidades.