Policial

Homem que matou outro com tiro na cabeça é preso em cidade de MS

Vítima foi chamada pelo nome na frente de casa e morta com tiro na cabeça



Homem foi preso nesta tarde. Imagem: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Polícia Civil de Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, prendeu o homem acusado de matar Cicero Adriano de Oliveira, 27 anos, no último 10 de junho. Cícero estava em casa quando foi chamado pelo nome e morto a tiros pelo suspeito.

A polícia já havia representado pela prisão preventiva do investigado, que já foi condenado em 2013 pela prática de outro homicídio. O Poder Judiciário deferiu o mandado, que foi cumprido nesta quinta-feira (09). O suspeito foi indiciado pelo homicídio.

Morte de Cícero
Segundo as informações da polícia, Cícero estava em casa quando foi chamado pelo nome. Na frente da residência estava o autor do crime, que com um tiro matou o homem, que foi atingido na cabeça. A avó de Cícero estava no local, mas não chegou a presenciar os fatos, apenas ouviu quando o neto foi chamado para fora da casa.

Acusado de matar sogra
Cícero é acusado de, em janeiro de 2010, matar a sogra Nadir Cardoso, de 47 anos, e balear a ex-mulher, na época com 19 anos. O crime aconteceu em Ponta Porã, na casa das vítimas.

Cícero havia ido à casa da sogra procurar sua ex-mulher, com quem tem três filhos, para tentar reatar o relacionamento. A ex dele havia sido levada pela mãe porque ele já teria batido nela e tentado matá-la a facada. Por esta razão, ela não aceitou voltar a conviver com o suspeito.

Com isso, ele sacou de um revólver calibre 38 e desferiu quatro tiros na sogra, que morreu na hora, atingida por três tiros no rosto e um no braço. A jovem ainda tentou proteger a mãe, mas foi baleada no abdômen. Em seguida, Cícero teria se voltado para atirar em um dos filhos do casal, de um ano e oito meses, que estava na casa. Ela então correu para salvar o bebê e levou mais um tiro na perna.