Itaporã

Casal Edmundo Garcia e Solange Ivaniski comemoram Bodas de Ouro

Bodas de ouro é a comemoração dos 50 anos de casamento





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A história do gaúcho, Edmundo Garcia Filho, 72 anos, e Solange Ivaniski Garcia, 69 anos de idade, se mistura com a história de milhares de outros casais, que assim como eles, a partir de um matrimônio formam uma família e veem seus filhos nascerem e crescerem. No entanto a história deles traz um diferencial, eles estão prestes a ultrapassar a barreira dos 50 anos de casados. A união teve início no dia 11 de julho de 1970.

Edmundo Garcia é natural de Cachoeira do Sul (RS) Solange Ivaniski é natural de Santiago (RS) da União vieram os filhos Giuliano e Adriano Ivaniski Garcia, uma neta pelo nome de Vitória Rosa.

Edmundo Garcia mora em Itaporã há mais de 40 anos e se considera um filho de Itaporã, trabalha no ramo de óleos e lubrificantes, é proprietário da Empresa Representação Garcia, localizado na Rua Pedro José Tavares 763 em Itaporã.

A redação do Itaporã agora esteve na residência do casal, e a conversa chegou às BODAS DE OURO ,Edmundo contou que gostaria de reunir parentes e amigos, mas entendeu a necessidade de isolamento social devido à idade e os problemas de saúde que o tempo trouxe aos dois.

Apesar de não poderem celebrar na igreja e participar das festividades, Edmundo e Solange disseram que isso não atrapalha a comemoração dos 50 anos de matrimônio. No Brasil, os casamentos duram em media 14 anos, estamos mostrando para muita gente que é possível que além do amor, ganhar os céus e viver nas nuvens, comentou Solange.

Quando foi perguntado se Edmundo ainda era apaixonado por Solange, Edmundo respondeu delicadamente que “sim” e ele disse que prefere segurar a mão dela à de qualquer outra pessoa. Eu acho ela maravilhosa, acrescenta mostrando que é preciso manter vivo o sentimento para ter um relacionamento tão longo.

Solange Ivaniski, 69 anos, garante; “Você tem seus altos e baixos, mas um precisa ser sincero com o outro”. Ela também acredita que quando se coloca uma aliança no dedo é para a vida toda e que as pessoas deveriam pensar mais sobre isso.