Mundo

Disney mantém previsão de abertura de parques no próximo sábado

Os casos de coronavírus na Flórida dispararam no último mês, com a contagem diária no estado superando 10 mil novos registros por dia



Parque da Disney em Orlando (EUA). (Foto: Walt Disney World/Divulgação)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Walt  vai manter os planos de reabrir os parques temáticos em , na , para um número limitado de visitantes no próximo sábado (11), informou a empresa nessa terça-feira (7). Disney mantém previsão de abertura de parques no próximo sábado

Os casos de  na  dispararam no último mês, com a contagem diária no estado superando 10 mil novos registros por dia na semana passada.

 

 

Alguns funcionários assinaram pedido para que a  atrase a reabertura do Walt  World. O complexo, que possui os parques temáticos mais visitados do mundo, foi fechado em março.

Em nota divulgada nessa terça-feira, a diretora-médica da , Pamela Hymel, disse que novos requisitos, incluindo checagem de temperatura corporal e exigências de uso obrigatório de máscara, além de outras medidas sanitárias, permitiriam que os visitantes desfrutem da  World “de maneira responsável”.

“Embora a  e o risco de contraí-la estejam presentes nos espaços públicos, há muitas maneiras importantes com as quais podemos promover a segurança de todos”, disse Pamela.