Policial

Policial foi agredido durante ocorrência (Foto: Ilustrativa)

Os dois acabaram na delegacia



Imagem ilustrativa



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Homem de 41 e mulher de 30 anos foram detidos na noite de sábado (4) após brigarem na frente de casa, no Loteamento Rancho Alegre. Eles ainda agrediram um policial militar que atendia a ocorrência com soco no rosto e mordidas.

Segundo informações da Polícia Militar, equipe foi chamada para ir até a casa, onde o marido não deixava a mulher entrar. No local, foi verificado que os dois estavam em visível estado de embriaguez, mas os militares conversaram para que o homem deixasse a mulher entrar na casa.

Mesmo assim, o homem aceitou conversar e chamou os policiais para dentro do quintal. Em determinado momento, começou a xingar os militares e agrediu um deles com um soco no olho esquerdo. Foi dada voz de prisão, quando a mulher então mordeu o militar no braço esquerdo.

Até mesmo os filhos do casal foram até a frente da casa e tentavam segurar o militar. Foi acionada equipe do Batalhão de Choque para apoio e o homem acabou imobilizado e preso. O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal dolosa e resistência, crimes pelos quais o casal foi autuado e o homem ainda responderá por desacato.