Policial

Médico que se esfregou em adolescente fica livre pagando fiança de R$ 15 mil

Ele passou por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Suspeito de encostar as partes íntimas em uma adolescente durante consulta, médico de 33 anos teve liberdade provisória decretada sob pagamento de fiança de R$ 15 mil. Ele passou por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (3).

Na decisão, a Justiça decidiu ainda que o suspeito seja suspenso da função pública na secretaria de saúde. A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) adiantou que vai instaurar procedimento administrativo para apurar a conduta do servidor, levando em consideração que segundo a vítima, o crime teria acontecido durante consulta na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Santa Mônica.

O Inquérito sobre o caso conduzido pela Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), já que a vítima tem 15 anos.

O caso - A menina contou que o suspeito teria tocado com as partes íntimas em sua mão durante consulta na tarde de ontem. Em seguida, pediu para que ela virasse de costas na maca e continuou a tocá-la. Com medo, a menina se levantou rapidamente da maca e correu chorando em direção a avó para pedir ajuda.

A polícia Militar esteve no local e prendeu o médico em flagrante por importunação sexual. Ele negou o crime e disse que carregava celular e chaves no bolso, e que os materiais podem ter encostado na vítima