Geral

Polícia alerta para que mulheres denunciem tarado do carro prata em Campo Grande

Tarado circula em carro prata na região dos bairros Itamaracá e Tiradentes



Polícia investiga caso. Imagem: Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Após várias denúncias nas redes sociais e apenas um boletim de ocorrência registrado, a Polícia Civil alerta que as mulheres procurem a delegacia para denunciar o tarado do carro prata, que ataca mulheres em Campo Grande.

“As pessoas falam nas redes sociais, mas elas precisam ir até a delegacia, para relatar o fato e daremos início as investigações”, afirmou a delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Barbara Camargo Alves.

A delegada explica que nesses casos, sem um registro, não há a possibilidade que a polícia investigue e indicie o autor. “O único b.o registrado foi de uma vítima do caso que aconteceu dia 30”, afirmou Barbara. A vítima registrou o boletim nesta sexta-feira (3) e ainda hoje, o suspeito foi indiciado por importunação. Segundo a delegada, ele não foi preso porque não houve flagrante.

 

A polícia ainda explica que não existe um perfil do criminoso nestes casos. “Como mães e pais, ensinar os homens a não fazerem e as mulheres a buscarem ajuda”, destacou. As vítimas podem pedir auxílio pelo telefone: (67) 2020-1300.

O caso

O tarado circula em um carro de cor prata na região dos bairros Itamaracá e Tiradentes, deixando as moradoras da região aterrorizadas, já que ele teria perseguido algumas mulheres e até passado as mãos nas nádegas de outras vítimas.

Uma das vítimas fez uma postagem no Facebook denunciando o homem. No dia 30 de junho, ela voltava de um mercado junto de uma amiga, e um homem que estava em um carro, de cor prata, seguiu as mulheres e ao encontrar a vítima passou as mãos nas nádegas dela, fugindo em seguida.

 

Segundo o relato da mulher, o mesmo carro já teria passado na rua de sua casa umas três vezes. Outras mulheres teriam relatado no post que a jovem fez, que haviam passado pela mesma situação também no bairro Tiradentes. Pelas imagens, é possível ver quando as amigas passam pela rua com as compras nas mãos, e em seguida o carro vem atrás dobrando a esquina ao seguir as mulheres.