Entretenimento

Depois de perder programa, Sabrina recusa reality show na Record

Último programa da Sabrina foi ao ar no sábado (30)



Depois de perder programa, Sabrina recusa reality show na Record



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O Programa da Sabrina, que ocupa as noites de sábado da emissora, apresentou sua última edição no último dia 30 de maio. A partir da semana seguinte, a faixa será ocupada por reprises do Troca de Família. Ofertada sobre novos papéis na TV, a apresentadora Sabrina Sato chegou a recusar um reality show na Record.

De acordo com o Notícias da TV, um leque de formatos foram disponibilizados para a apresentadora, que logo recusou o comando de reality show. Para não ser esquecida, Sabrina Sato deve fazer passagens pelos programas da Record. Uma participação no “Hora do Faro' já está garantida.

A escolha da apresentadora vai contra o de grandes estrelas da tv que também perderam seus espaços e decidiram partir para a apresentação de reality shows, como foi o caso de Gugu, agora no Power Couple, e Xuxa, frente ao Dancing Brasil.

Ainda de acordo com o Notícias da TV, a mãe de Zoe recusou a oferta de um reality show, mas optou por um escolher um programa de namoro. A ex-BBB e ex-Pânico deve gravar o programa no meio do ano, com previsão de estreia no segundo semestre.