Policial

Universitária que vendia drogas pelo Instagram é presa no Tiradentes

Disse que aceitou proposta por passar dificuldades financeiras



(Divulgação PC)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma universitária de fisioterapia de 18 anos acabou presa nesta quarta-feira (1º), no bairro Tiradentes, em Campo Grande, por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Ela fazia a comercialização de maconha pelo Instagram.

Policiais receberam a denúncia de que uma residência, no bairro Tiradentes, seria ponto de venda de drogas, e que uma universitária era a responsável pela venda de maconha. A autora utilizava um perfil no Instagram denominado ‘Melhores Amigos’ para fazer a comercialização da droga.

Quando os policiais chegaram na casa encontraram outras duas universitárias, que afirmaram estar no local, apenas, para fazer o cabelo e sobrancelha da autora e que não faziam a venda da maconha, mas que já tinham usado. Na casa foram encontrados 21 filetes de maconha e mais um tablete, que estava em uma mochila e bolsa.

Na delegacia, a universitária contou que estava só guardando a maconha para uma pessoa conhecida como ‘Lucas’, e que teria aceitado a proposta por estar passando por dificuldades financeiras e que recebia por semana para guardar a droga R$ 70. Ela foi autuada por tráfico de drogas.