Política e Transparência

Motociclista que foi arremessado em acidente está grave e passa por cirurgia

Ele colidiu com outra motocicleta e foi lançado contra uma casa





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Rapaz de 23 anos, que sofreu acidente grave na tarde de quarta-feira (1º) nas Moreninhas, passa por cirurgia na Santa Casa e o estado de saúde é grave. Ele conduzia uma Hornet quando colidiu contra uma Honda Twister, conduzida por um enfermeiro de 39 anos que teve ferimentos leves.

Conforme a assessoria do hospital, o rapaz passa por procedimento cirúrgico pela ortopedia, por conta de fratura na perna. Ainda o estado de saúde é considerado grave e ele também teve fraturas na mão esquerda e pé direito.

Além disso, equipe de neurocirurgia faz tratamento conservador por conta de um hematoma cerebral.

Como aconteceu o acidente

A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Ipamerim com a das Barreiras. Segundo apurado pela reportagem no local do acidente, o enfermeiro seguia pilotando a Twister pela Ipamerim, quando houve a colisão com a Hornet no cruzamento. Câmeras de segurança na região chegaram a registrar o momento do acidente.

O rapaz de 23 anos foi arremessado e atingiu a estrutura da varanda de uma casa. Enquanto isso, a motocicleta seguiu até atingir um carro que estava estacionado. Já o enfermeiro levantou após o acidente, com ferimento leves, e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Tocador de vídeo
 
 
 
 

ronto Atendimento).