Itaporã

Vereador Adriano Martins solicita prorrogação no horário do comércio noturno de Itaporã, das 23h00 ás 05h00

Muitos comerciantes não estão conseguindo pagar as contas do mês





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Vereador Adriano Martins, durante a sessão ordinária desta terça-feira, 30 de junho, solicitou a prorrogação do horário de atendimento dos comércios noturnos do município de Itaporã, das 23 horas às 5 horas . Conforme decreto municipal o toque de recolher inicia às 20 horas indo até às 5 horas do dia seguinte.

Na justificativa o vereador ativa Adriano Martins diz que considera a vigência do decreto nº 035 de 2020 e suas alterações que instituiu situação de emergência no município de Itaporã.

Considerando o número de pessoas infectadas curadas em nossos municípios, considerando a realização de ações empregadas no combate ao covid-19 em nosso município

O comércio noturno de nosso município, vem sofrendo com seus fechamento às 20 horas, muitos comerciantes não estão conseguindo pagar as contas do mês.

Notamos uma redução no Contagem do novo coronavírus em nosso município. Além de um elevado número de pessoas curadas.

Na capital do estado, o toque de recolher decretado no município é das 23 às 5 horas, oferecendo várias possibilidades ao comércio noturno, diminuindo suas perdas econômicas e ainda, mantendo sob controle ou pico da doença do covid-19.

Assim, solicito prorrogação do horário de atendimento dos comércios noturnos do município passando das 23 horas às 5 horas do dia seguinte.