Itaporã

Itaporã terá Live Solidária na próxima sexta-feira 03 de julho

O projeto da casa que será construída, além dos demais materiais já foram conquistado com a ajuda de voluntários que encamparam a ação solidária em prol da dona Julia.





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na próxima sexta-feira, 03 de julho, a partir das 19h, Itaporã será palco de uma Live Solidária, denominada como “SOLIDARIELIVE, O SHOW DA SOLIDARIEDADE.” Uma parceria idealizada com objetivo único de contribuir com a Dona Júlia, uma idosa moradora no bairro Pioneira II de Itaporã que teve sua residência completamente destruída por um incêndio no último dia 16 de junho. O cantor Billy Neto a dupla Kleber & Rodolfo e o cantor João da Banda realizarão uma transmissão musical solidária no YouTube pelo canal do site Diário Itaporã.

As doações serão destinadas para ajudar na construção de uma nova residência para Dona Júlia, que mesmo recebendo apoio de diversas doações de populares e entidades, ainda necessita de uma quantia para pagamento da mão de obra dos profissionais que vão executar a construção da sua nova moradia. Dona Júlia morava com seu irmão Ramão, a casa de madeira ficou totalmente destruída após o incêndio. Atualmente a idosa está morando na casa de familiares que a acolheram após a tragédia.

Os vicentinos de Itaporã, Maçonaria, Rotary club, Amigos do Portuga, Grupo de Amigos Para Sempre dentre outras entidades já arredaram diversas quantias e também móveis e eletrodomésticos. O projeto da casa que será construída, além dos demais materiais  já foram conquistado com a ajuda de voluntários que encamparam a ação solidária em prol da dona Julia.

live beneficente vem para complementar toda essa movimentação e contribuir para que toda tragédia ocorrida seja restabelecida o quanto antes, e a vítima do incidente possa voltar para sua casa. A parceria entre os cantores e o portal de notícia Diário Itaporã é sem fins lucrativos, visando apenas arrecadações em prol da idosa. A SOLIDARIELIVE terá equipe reduzida, que adotará todas as medidas de prevenção e segurança recomendadas pelo Ministério da Saúde e também atendendo os decretos municipais.

A captação será feita pela equipe do Estúdio Criativa de Dourados, empresa responsável por boa parte do audiovisual das lives que vem acontecendo na nossa região neste momento de Pandemia.  A sonorização fica a cargo e competência da equipe do Alípio Sonorização. A Imperial Paisagismo é a empresa responsável pela decoração do cenário. O link de internet durante toda transmissão será fornecido pela empresa GIS TELECOM. Toda transmissão será realizada no Espaço São Bento em Itaporã.

 

Para realização desta ação temos os seguintes parceiros;

CLARO MARAJU, CACAU SHOW ITAPORÃ, ESPAÇO SÃO BENTO, QUERINA CONFECÇÕES, CASES DA JUH, MERCADO DO PORTUGA, IMPERIAL PAISAGISMO, DIONE LIMA ARQUITETURA E URBANISMO, EDU MENDES DESIGN GRÁFICO,  ALÍPIO SONORIZAÇÃO, ESTÚDIO CRIATIVA E VEREADOR LINDOMAR.

Para não perder a live desde o começo, os internautas devem se inscrever no Canal Oficial do Diário Itaporã no YouTube

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!

Não se esqueça, na próxima sexta-feira 03 de julho a partir das 19h temos um encontro marcado pelo YOUTUBE. SolidarieLive, o show de solidariedade!