Itaporã

Após empreender fuga, condutor sem CNH é detido e veículo é apreendido

O jovem não estaria obedecendo medidas sanitária e toque de recolher



PM



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante após  perseguição policial por volta das 00h30 dessa terça-feira (30), em Itaporã.

Segundo a polícia, além de dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o indivíduo estaria desobedecendo a medidas sanitárias, bem como o toque de recolher que vai dar 20h às 5hs do dia seguinte.

Acompanha boletim de ocorrência policial.

Por volta da 00h30 à guarnição de serviço em ronda pela na Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, deparou-se com VW gol de cor branca, onde foi dado ordem de parada, onde o condutor não obedeceu empreendendo fuga, foi realizado acompanhamento tático, aonde o condutor  do VW Gol veio a transpor diversas preferenciais, como também não respeitando os redutores de velocidade, colocando em risco a própria vida, como a dos usuários da via. Alcançado foi submetido à identidade sendo identificado como I.R.F(22).

Quanto a sua qualificação foi constatado que não possui habilitação para conduzir veículo automotor. Diante dos fatos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, o veículo foi removido ao Detran por apresentar irregularidades quanto ao licenciamento.