Esportes

Torcedores do Santos fazem campanha do agasalho em Dourados

A campanha do Clube acontece a nível nacional e conta com o apoio da Cruz Vermelha Brasileira



Divulgação/ Embaixada



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Para contribuir com pessoas em situação de vulnerabilidade social, a embaixada do Santos Futebol Clube em Dourados realiza campanha do agasalho. Até o dia 31 de julho, representantes da embaixada recolherão agasalhos femininos e masculinos e cobertores para posterior doação.

A embaixadora do Santos, Taine Lima, ressalta o convite a toda comunidade para contribuir com as pessoas com menores condições financeiras durante este inverno.

“Convidamos a todos que puderem ajudar a fazer o bem ao próximo, independente do time que apoia. Sempre enfatizamos que é muito além do futebol”, destacou.

A campanha do Clube acontece a nível nacional e conta com o apoio da Cruz Vermelha Brasileira. 

Em Dourados, as doações podem ser encaminhadas ao ponto de recebimento no Canaã III, em Dourados (endereço abaixo) ou em caso de necessidade, os representantes da embaixada podem buscar os itens.

Devido a pandemia do coronavírus, a embaixada tem redobrado os cuidados de higiene para o recebimento dos itens.

É possível doar tanto roupas novas como usadas, desde que no caso de usadas, estejam em bom estado de conservação e devem estar limpas. Quanto aos cobertores, serão aceitos apenas os itens novos em suas embalagens.

Conforme Taine, as doações serão encaminhadas para a Casa da Acolhida, em Dourados. Ela explica que caso seja atingido um número grande de itens, outras pontos que trabalham com pessoas em situação de vulnerabilidade social poderão ser atendidos. 

É a primeira campanha do agasalho do grupo em Dourados. Outras ações foram de arrecadação de alimentos e doação de sangue.

O endereço para entrega das doações em Dourados é: Rua Z4, nº 315, Canaã III. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 
(67) 99853-9582.