Campo Grande

VÍDEO: Pit bulls brigam e guarda dá tiro e esfaqueia cachorro de vizinho em Campo Grande

Briga aconteceu no Bairro Universitário nesta sexta



Homem ataca cachorro. (Foto Reprodução)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Briga envolvendo dois cães da raça pit bull terminou com um deles baleado por um Guarda Municipal na manhã desta sexta-feira (26), na região do bairro Universitário, em Campo Grande. O animal foi baleado na pata e no focinho, bem como agredido com golpe de facão depois de morder outro cachorro que se aproximou do portão. Testemunhas filmaram ação.

Conforme apurado, antes de ser baleado, o pit bull estava dentro de casa, como de costume, quando o outro cão que estava solto, perdido na rua, se aproximou pelo portão. Os dois animais se estranharam e houve ataque pela fresta na parte inferior do portão. Dois vizinhos se aproximaram para socorrer o cão do lado de fora, que levava a pior.

Um dos homens estava armado com um facão e atacou o pit bull que estava dentro do quintal, ocasião em que o outro sacou uma arma e atirou no portão. Os disparos atravessaram a estrutura metálica e acertaram o cachorro, que foi encaminhado para atendimento veterinário. O outro animal também se feriu, mas sem gravidade conforme informações preliminares. A própria Guarda Civil foi informada e encaminhou a ocorrência à Polícia Civil.

Os responsáveis pelo animal baleado lamentaram o ocorrido e disseram que o cão é dócil e jamais feriu alguém. “Meu cachorro estava dentro de casa e esse cachorro do vizinho estava atacando o meu dentro de casa. Porém nada justifica dar dois tiro no meu portão e dar facada no meu cachorro”, lamentou um dos proprietários.

Tocador de vídeo