Geral

Ação contra a Covid-19 na BR-163/MS distribui mais de 1,5 mil máscaras

Ao todo foram entregues 1.885 máscaras, 1.703 frascos de álcool e flanela



CCR MS Via



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A CCR MSVia e o Instituto CCR realizaram na última quarta (24) mais uma ação voltada para o combate da Covid-19 na BR-163/MS. Desta vez, os usuários da rodovia que passaram na Avenida Coronel Ponciano, em Dourados, receberam um kit da Concessionária contendo uma máscara de tecido reutilizável, um frasco de álcool líquido 70% e uma flanela. Ao todo foram entregues 1.885 máscaras, 1.703 frascos de álcool e flanela.

A escolha por Dourados também não foi aleatória. O município é o líder no número de casos confirmados da doença no Estado e a ação foi uma forma encontrada pela CCR MSVia de atuar na prevenção e propagação da Covid-19.

Ainda foram parceiros na iniciativa a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), a Guarda Municipal do município, a Trizy e a Natura.

A CCR MSVia oferece kits de higienização e máscaras aos caminhoneiros por meio da distribuição dos materiais em cinco bases avançadas do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), localizadas em Naviraí (km 128), Rio Brilhante (km 331), Campo Grande (km 478), São Gabriel do Oeste (km 629) e Coxim (km 778).Todas as equipes do SAU estão prontas para realizar atendimentos médicos de urgência e atuarem no primeiro atendimento de usuários que apresentem sintomas suspeitos de contaminação com a Covid-19, seguindo todos os protocolos do Ministério da Saúde, assistidos pela equipe médica do Grupo CCR e com todos os equipamentos de proteção individual (EPI) fornecidos pela empresa.