Policial

Ao voltar do trabalho, jovem colide moto em caminhonete e morre em MS

Jovem teve afundamento de crânio e não resistiu



Rapaz morreu no final da tarde desta quarta-feira (24). Imagem: Leoni Marcos/Região News



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um rapaz de 29 anos sofreu afundamento de crânio e morreu no final da manhã desta quarta-feira (24) após colidir a motocicleta que conduzia em uma caminhonete na avenida Mato Grosso, cidade de Sidrolândia, distante cerca de 70 quilômetros de Campo Grande. O rapaz voltava do trabalho, quando ocorreu a colisão.

Cezar Santana Andrade, 29 anos, seguia em uma CG Titan pela avenida Mato Grosso, no Jardim Cascatinha, no  mesmo sentido que a   caminhonete. Na altura da rua Presidente Vargas, o condutor da caminhonete tentou fazer uma conversão à esquerda, momento em que Cezar teria colidido na carroceria do veículo.

condutor disse ainda que Cezar Santana, estava acompanhado de outro motociclista que não se envolveu no acidente. “Dei seta para virar na rua Presidente Vargas e só senti o impacto da colisão na parte traseira da caminhonete. O outro motoqueiro seguiu viagem. Acho que não viu o acidente', afirmou.

De acordo com o Região News, o rapaz bateu a cabeça na ferragem traseira da carroceria da caminhonete. Com impacto da colisão, sofreu afundamento de crânio e morreu no local.