Policial

Homem agride mulher com panela quente, socos e é preso em flagrante

Ele então atirou uma panela quente com comida contra o abdômen da mulher





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um homem de 29 anos foi preso por jogar uma panela quente e por agredir sua esposa com socos e tapas na tarde desta terça-feira (23) em casa no Jardim Brasília em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar foi ao local, após receber denúncia de violência doméstica. No local, a vítima disse que durante uma conversa informal, o casal teria iniciado uma discussão e em certo momento, o autor teria ficado bravo com um questionamento da esposa.

Ele então atirou uma panela quente com comida contra o abdômen da mulher. Ela então se trancou em um dos cômodos. Ele arrombou aporta e começou a agredir com socos na cabeça e tapas no rosto.

 

Ela sofreu ferimento nos lábios, vermelhidão no pescoço e edemas no couro cabeludo. Indagado, o autor permaneceu em silêncio e não esclareceu os motivos que o levaram ao comportamento agressivo, alegando somente que mulher teria mordido seu dedo durante a briga.

De acordo com a polícia, diante das evidencias, foi dada voz de prisão ao acusado que cientificado de seus direitos constitucionais foi conduzido à DAM (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) por lesões corporais e constrangimento.