Policial

Ciclista atingido por semirreboque foi arrastado por quase 20 metros, diz bombeiro

Acidente aconteceu no pontilhão da Mascarenhas de Morais





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O ciclista ainda não identificado que morreu depois de ser atingido por um semirreboque de uma carreta bitrem na tarde desta segunda-feira (22), no pontilhão da Avenida Mascarenhas de Morais, foi arrastado por aproximadamente 20 metros, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Além disso, chegou a cair ao lado do vagão na Avenida Presidente Ernesto Geisel.

O tenente Alex Cano, do Corpo de Bombeiros, disse que o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atestou o óbito no local. A vítima tinha ferimentos graves e um provável esmagamento do crânio, tendo em vista as lesões na cabeça e sangramentos pelo nariz e ouvido. 

“Vítima de atropelamento, ainda mais por veículo pesado, geralmente resulta em graves lesões”, explicou ele. Uma testemunha relatou que seguia com o ciclista pelo pontilhão sentido Avenida Tamandaré, quando a carreta passou por eles fazendo o mesmo percursos.

 

No entanto, o segundo vagão se soltou e acabou atingido a vítima. “Foi arrastada por cerca de 18 a 20 metros aproximadamente”, afirmou o tenente. O motorista do veículo foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. A polícia está no local colhendo informações que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos.