Itaporã

Prefeito de Itaporã vistoria início da pavimentação na Rua Antônio Vicente de Almeida

Há muito tempo a pavimentação dessa rua se tornou um sonho dos moradores do local e agora sai definitivamente do papel.





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Hoje pela manhã (22/06), o prefeito Marcos Pacco, o engenheiro Rodolfo Araújo e assessores, estiveram vistoriando o canteiro de obras da pavimentação asfáltica na Rua Antônio Vicente de Almeida.

Após os serviços de drenagem e implantação da base para o pavimento, a rua começou a receber nesta manhã, a chamada capa asfáltica CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), que finaliza a pavimentação com revestimento asfáltico de ótima qualidade mais utilizado nas vias urbanas.

Há muito tempo a pavimentação dessa rua se tornou um sonho dos moradores do local e agora sai definitivamente do papel. Para conquistar este benéfico para o município, prefeito Marcos Pacco destaca a ação em parceria com os governos estadual e federal.

Um amplo serviço de implantação de tubos (galeria de águas pluviais) entre as ruas Fernando Correa da Costa e Juscelino Kubistchek, demandou um tempo maior antes da pavimentação, em virtude da grande extensão da rua.

Os recursos para esta obra foram captados junto ao governo Federal, através de emenda do ex-deputado Geraldo Resende, somado à contra partida do estado.

“Agora estamos finalizando a pavimentação, faltando apenas a colocação das guias e sarjetas, mais já podemos adiantar que a partir de hoje este local ganha um novo aspecto visual e o mais importante desta obra é a melhoria qualidade de vida. Sem barros e poeiras que tanto atrapalha a vida das pessoas, a rua pavimentada é também um beneficio que vem para valorizar as propriedades”. Disse o prefeito.
Walter Ramos/Assecom