Policial

Morador tem casa destruída por incêndio e suspeita de namorada

Fogo começou em um colchão em um dos quartos da residência



Ninguém ficou ferido (Ranziel Oliveira, Midiamax)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um incêndio deixou uma casa parcialmente destruída neste domingo (21), no bairro São Caetano. A suspeita é de que a namorada do proprietário tenha ateado fogo na residência, segundo informações de populares.

O fogo teria começado em um colchão em um dos quartos da casa se alastrando rapidamente para outros cômodos: cozinha e banheiro, destruindo assim parcialmente a residência. O Corpo de Bombeiros foi chamado para o local, mas quando chegou fez apenas o serviço de rescaldo, já que vizinhos ajudaram no combater às chamas.

O idoso de 70 anos, Antônio Nunes, pai do proprietário da casa contou ao Jornal Midiamax, que o filho não estava na residência quando as chamas começaram. Mas, que a possível autora seria a namorada do homem, que ateou fogo por vingança já que teria descoberto uma traição do homem. O idoso ainda falou, que a mulher teria tentado colocar fogo na residência que fica ao lado, mas sem sucesso.

 

De acordo com informações, ela teria flagrado o namorado com outra mulher, e por isso, incendiado a casa. No rescaldo, os bombeiros usaram cerca de 500 litros de água. Ninguém ficou ferido.