Policial

Mais um caso: pedestre morre atropelado por caminhão em MS

O caminhoneiro conta que não conseguiu desviar, vindo a atropelar José.





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


José Evandro Andrade de 44 anos morreu atropelado por um caminhão na noite desta quinta-feira (18) na BR-262 em Ribas do Rio Pardo, cidade a 97 quilômetros de Campo Grande.

O motorista do caminhão disse no local que seguia no sentido Campo Grande – Ribas do Rio Pardo, quando viu a vítima caminhando na pista onde transitava.

O caminhoneiro conta que não conseguiu desviar, vindo a atropelar José. Ele acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que foi ao local, porém José já havia morrido.

Outro acidente

Outro pedestre, identificado como José Rodrigues Vieira de 52 anos, também morreu atropelado na noite desta quinta-feira (18) na MS-080, a aproximadamente três quilômetros do perímetro urbano de Campo Grande.

O condutor do veículo atropelador, após o atropelamento na faixa sentido Campo Grande – Rochedo, não parou para prestar ajuda. Um retrovisor, aparentemente do veículo envolvido no acidente, ficou caído ao lado do corpo da vítima. O trecho onde ocorreu no acidente não possui acostamento.

Um casal morador de Rochedo passava pelo local, viu o corpo da vítima e acionou o Corpo de Bombeiros. Com o farol do veículo, eles sinalizaram o local até a chegada dos militares. “Bastante gente andando a pé aqui, muito andarilho, é perigo, principalmente a noite', disse o motorista que parou no local junto com a esposa, e preferiu não se identificar. A PMR (Polícia Militar Rodoviária) também foi acionada.