Itaporã

Município de Itaporã registra terceiro óbito por Covid-19

Já são 92 casos da doença, com 63 pessoas curadas





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Terceiro óbito pela Covid-19 em Itaporã é registrado nesta última sexta-feira (19/6). Refere-se a um paciente de 72 anos que estava internado em uma das tendas no hospital Lourival Nascimento da Silva. De acordo com informações extraoficial na tenda estava o idoso de 72 anos e dois filhos, todos positivos para doença. O idoso passou mal na madrugada foi encaminhado via vaga zero para o HV de Dourados, sendo que o mesmo não resistiu e veio a óbito nesta manhã em Dourados.

Com esse o município já soma três óbitos por complicações devido covid-19, o primeiro obito ocorreu no dia 07/06, uma mulher de 63 anos idade e que possuía histórico de hipertensão e diabetes. Na ocasião a família comunicou que a vitima teve sintomas de gripes, mas não procurou uma umidade de saúde.

O segundo obito ocorre tres dias apos o primeiro, 10 de junho, um homem de 66 anos com histórico de vínculo de caso confirmado, iniciou os sintomas em 25 de maio com relatos de febre cansaço, tosse seca mialgia e cefaleia. O paciente tinha histórico de hipertensão arterial sistêmica.

No boletin de ontem 18/06, foram confirmados mais 08 casos de covid-19, totalizando 92 casos positivos, com 43 casos suspeitos ,372 descartados, 63 recuperados, 27 positivados em quarentena domiciliar.