Geral

MC Bin Laden filma perseguição após tentativa de roubo

Suspeitos estavam de bicicleta



Músico compartilhou perseguição (Foto: Reprodução)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


MC Bin Laden compartilhou nas redes sociais o momento em que perseguia dois jovens após sofrer uma tentativa de roubo enquanto ele praticava exercícios físicos. Os suspeitos, segundo o funkeiro, estavam em bicicletas e tentaram levar seu celular.

Através dos Stories, no Instagram, o artista compartilhou uma série de vídeos falando sobre o episódio. No primeiro ele filma uma perseguição de carro, em que é possível ver dois jovens de bicicleta.

“São esses otários aí, ó…”, descreve. O motorista que dirigia o veículo grita quando os suspeitos entram na calçada de uma rua, contramão para o sentido do carro de Bin Laden. “Gruda aí, gruda aí. Roubou celular”, gritava o motorista, quando um policial aparece de moto.

 

No próximo vídeo, segundo o portal da Veja São Paulo, o cantor mostra apenas as bicicletas abandonadas na rua, e um policial investigando o local. “Tá ligado? Olha a bike deles aí, se bobear, é até roubada também. Não vai ficar passando pano pra gente da quebrada não. Tá certo? Sorte que correram”, diz ele.

“Vocês tentando roubar celular, não representam a favela nem a quebrada, um bando de ratos. Vocês tinham noção de quem eu era quando foram roubar. Iam roubar todo mundo, estavam na maldade”, diz Bin Laden, em um recado para os assaltantes.