Geral

Com fotos espalhadas em sites, foragido diz que furtou para não passar fome

Homem afirmou que furtou por medo de procurar emprego e alguém o reconhecer



Homem foi localizado pela polícia. Imagem: Divulgação, PCMS



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Com suas fotos publicadas em vários jornais de Mato Grosso do Sul, Vagner Farias Spindola – procurado pela polícia após ameaçar a ex-companheira de morte -, foi preso quando furtava uma bicicleta em Campo Grande. Ele disse que começou a furtar porque ficou com medo de sair para procurar emprego e alguém o reconhecer.

O caso aconteceu na cidade de Aquidauana, a 143 quilômetros da Capital, quando Vagner, após a separação, passou a ameaçar de morte a ex, o atual companheiro dela e o filho deles de apenas dois meses. A vítima procurou a polícia e diante da gravidade das ameaças, a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Aquidauana pediu a prisão preventiva de Vagner, que foi deferida pela Justiça.

No entanto, Vagner fugiu e continuou com as ameaças. A Polícia Civil então publicou sua foto em todos os sites de Campo Grande e Aquidauana como foragido. Ele foi preso na semana passada pela Policia Militar da Capital, no momento em que tentava furtar uma bicicleta em um frigorifico.

 

Ao ser interrogado, Vagner afirmou que por saber que sua fotografia estava em todos os jornais não teve mais coragem de sair em busca de emprego e se viu, segundo ele, obrigado a furtar para não passar fome.

O suspeito foi indiciado pelos crimes de ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência. Ele se encontra à disposição do Poder Judiciário.