Policial

Trio que tentou matar PM a tiros para vingar amigo vai a júri popular

Policial teria matado um rapaz durante uma briga em posto de combustíveis





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O juiz Rodrigo Barbosa Sanches, da 1ª Vara de Ivinhema, decidiu que os três homens presos por atirar contra um policial militar, em frente ao quartel da cidade, serão levados a júri popular. O trio chegou a ser autuado em flagrante e agiu para vingar o amigo, que havia sido morto pelo policial em uma briga ocorrida instantes antes.

Consta nos autos que na madrugada no dia 25 de janeiro deste ano, no bairro Vitória,onde fica a sede da 2ª Companhia da PM, L.M.B., C.C.S.F. e L.G.A.V. tentaram matar o policial. O servidor afirmou que conduzia seu veículo após a briga, ocasião em que os suspeitos se aproximaram e atiraram contra ele que, para se proteger, seguiu rumo ao quartel.

Eles estavam em uma picape saveiro e, ao se aproximarem da unidade, atiraram novamente contra o militar, que se escondeu atrás de um muro e em seguida revidou. O trio fugiu do local, mas foi identificado e preso. O Ministério Público Estadual ofereceu denúncia, que foi recebida pelo juiz. Em seguida, o magistrado os pronunciou.

 

A morte

Conforme noticiado à época, Gustavo Henrique Azevedo da Silva, de 19 anos, foi morto por um po