Policial

Mãe e filho são presos após PM flagrar plantação de maconha em residência

Mulher ainda tentou arrancar plantação na frente da PM



PM apreendeu pés de maconha. Imagem: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Mãe e filho foram presos pela Polícia Militar após serem flagrados com plantações de maconha na residência onde moravam em Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande. O fato aconteceu na semana passada, mas foi divulgado nesta quarta-feira (17) pela PM.

De acordo com as informações da polícia, a equipe foi acionada para atender um lesão corporal após desentendimento entre irmãos no bairro Lagoa Azul. Os policiais militares foram até a casa, onde foram recebidos pela mãe dos envolvidos. A mulher relatou que foi apenas uma briga de irmãos e que ambos haviam saído.

Com autorização da proprietária, foi realizada uma busca na residência, sendo que nos fundos do terreno foi localizado um plantio com sete pés de maconha, bem como a faca que teria sido usada na briga dos irmãos.

 

Questionada, a mulher contou que os pés de maconha pertenciam a ela e seu filho. Em seguida, tentou arrancar a plantação, sendo contida pela polícia. Ela recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia de Polícia Civil, onde o filho dela se apresentou minutos depois. Mãe e filho foram presos por tráfico de drogas,