Itaporã

Corpo de Bombeiros é acionado para combater fogo em residencia em Itaporã

A residencia fica próxima do ABEVE supermercado





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O corpo de bombeiros de Dourados foi acionado por volta das 17h45 desta terça-feira (16) para combater um incêndio em uma residência no município de Itaporã. O sinistro aconteceu na Rua José Tavares, bairro Pioneirs II.

De acordo com o comandante sargento BM João Batista Ferreira, o chamado trem de sonoro, ao chegar no local do sinistro a residência estava tomada pelas chamas,toda a cobertura caída e havia um caminhão pipa da prefeitura colaborando no combate as chamas.

As equipes de Bombeiros continuaram o combate até a extinção.

A unidade de resgate prestou atendimento de primeiros socorros a proprietária da casa que apresentava nervosismo e com a pressão arterial alterada.

No combate ao incêndio foram usados 7.000 litros de água, totalizando 1h10 a operação de combate e o rescaldo. Conforme o corpo de bombeiros a causa provável do incêndio foi curto-circuito.

Um dos principais fatores para que situações como estas não aconteçam é solicitar um profissional para fazer periodicamente revisão detalhada da rede elétrica de um dos riscos de incêndio e de acidentes.