Policial

Polícia apreende veículo, telefones celulares e pneus

A Fiat/Strada, com os pneus e os aparelhos de telefone celular, foi entregue na Polícia Federal de Dourados.





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na tarde deste domingo, dia 14 de junho, um veículo Hyundai Azera com sinais de identificação adulterados, aparelhos de telefone celular e pneus adquiridos no Paraguai.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-156, região de Caarapó.

Inicialmente os militares abordaram um veículo Fiat/Strada, de cor branca, que seguia no sentido Amambai/Caarapó. Durante a vistoria localizaram quatro pneus novos e 94 aparelhos de telefone celular, que estavam escondidos em compartimentos ocultos na carroceria do veículo.

Logo em seguida abordaram um caminhão guincho, que seguia transportando um veículo Hyundai Azera no sentido Caarapó/Amambai. O motorista do guincho disse que foi para pegar o veículo em Dourados e levá-lo até a cidade de Coronel Sapucaia. O veículo estava com o lacre rompido e a numeração do motor, adulterada. 

O veículo Hyundai Azera foi entregue na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados. A Fiat/Strada, com os pneus e os aparelhos de telefone celular, foi entregue na Polícia Federal de Dourados.