Geral

Obras de reforma do Centro Homeopático de Dourados estão em ritmo adiantado

Com a revitalização o novo Centro Homeopático terá capacidade de atender 2.500 pacientes por mês e ofertará exames e o atendimento para idosos.



Foto: Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


As obras de reforma do Centro Homeopático de Dourados estão em ritmo bem adiantado, conforme informou esta semana a secretária municipal de Obras Públicas, Marise Bianchi Maciel. A prefeita Délia Razuk esteve no local, vistoriando os serviços, nesta quarta-feira (10).

Estão sendo investidos na obra recursos na ordem de R$ 400 mil, resultado de emenda parlamentar. “A obra possibilitará intervenções na cobertura, nas instalações hidráulica e elétrica, acessibilidade, climatização, recepção e sala de convivência, além de um espaço para a implantação da Clínica do Idoso”, disse a secretária.

O Centro Homeopático está com o atendimento remanejado para outras unidades e a reforma e ampliação faz parte da proposta da administração de recuperação do patrimônio público em Dourados.

Mensalmente são feitos uma média de 220 atendimentos em homeopatia adulto, os quais foram direcionados para a Clínica da Mulher, e 176 atendimentos em homeopatia infantil, na Policlínica de Atendimento Infantil.

Com a revitalização o novo Centro Homeopático terá capacidade de atender 2.500 pacientes por mês e ofertará exames e o atendimento para idosos. A obra possibilitará intervenções na cobertura, na parte de hidráulica e elétrica, acessibilidade, climatização, recepção e sala de convivência, além de um espeço para a implantação da Clínica do Idoso.