Itaporã

Rotary Club e prefeitura de Itaporã realizaram no sábado (30),plantio de árvores no município

Foram feito plantio de Ipês 4 variedades ninho e saboneteira



Rotary Club e prefeitura de Itaporã realizaram no sábado (30),plantio de árvores no município



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Rua Edson Bezerra no perímetro próximo da Escola Municipal Rozania de Moura, ganhou 17 mudas de árvores. O plantio foi feita nessa tarde de sábado (30) por membros do Rotary Clube de Itaporã e Gerência de serviços Urbanos do município, o gerente de serviços urbanos Eri Martinelli esteve presente.

A ação ocorreu em parceria com a gerência municipal de Serviços Urbanos, por intermédio do gerente Eri Martinelli,que conseguiu liberar a área para o plantio, foram feito plantio Ipês 4 variedades ninho e saboneteira, o suporte técnico ficará por conta de servidores da gerência de serviços urbanos.

Presidente do Clube Eberton Gonçalves de Souza, lembra que, além da Excelência em serviços humanitários, promoção da Saúde da paz mundial a preservação dos recursos naturais faz parte da lista de prioridades do Rotary “Nosso Clube reproduz os valores e cumprir a missão de forma local ou Regional da nossa organização por isso levamos muito á sério a preocupação com o meio ambiente”, disse o presidente.