Famosos

Atriz de Grey’s Anatomy e Supergirl se assume LGBTQ+ em post emocionante

Chyler Leigh fez desabafo nas redes sociais na ultima segunda-feira (8)





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Com um texto emocionante, a atriz Chyler Leigh, conhecida por Grey’s Anatomy e Supergirl, revelou aos fãs que é bissexual nesta segunda-feira (8). A atriz contou ainda que o papel como Alex na série da DC a ajudou na decisão.

A mensagem foi publicada no site Create Change, uma organização que a atriz de Supergirl ajudou a criar. O momento em que Alex, que é lésbica, decide revelar a orientação sexual dela na série da DC inspirou a famosa.

 

“Quando me contaram que minha personagem sairia do armário na 2ª temporada, muitos pensamentos e emoções passaram por mim por causa da responsabilidade que eu senti em apresentar a jornada de Alex de forma autêntica. O que eu não tinha percebido era como a cena em que ela finalmente revela a verdade sairia das páginas do roteiro e se tornaria uma variação da minha própria revelação”, contou a famosa.

Para a atriz de Supergirl, a cena vivendo Alex foi duplamente emocionante. A famosa revelou que, na época das gravações, ninguém sabia sobre esse significado especial para ela.

quynh@I_corq
 
 

CHYLER JUST CAME OUT. MA’AM

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
 
797 pessoas estão falando sobre isso
 

“Meu coração parecia que ia explodir do meu peito em cada tomada que filmávamos, a cada oportunidade tirando aquelas palavras sinceras da minha boca. Apesar de que não representam meu diálogo pessoal, o coração por trás disso representa”, relatou Chyler Leigh.