Política e Transparência

Mulher tem casa destruída em incêndio depois de receber ameaças do ex-namorado

O rapaz é usuário de maconha e quando está sob efeito do entorpecente ou álcool, segundo a vítima, se torna uma pessoa agressiva



Casa foi destruída pelo fogo (Foto: Marcos Maluf)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Mulher de 19 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) depois que teve a casa destruída em um incêndio. O caso aconteceu neste domingo (7), na Rua Ouro Negro, na Vila Marcos Roberto, em Campo Grande. A vítima suspeita que o crime tenha sido cometido pelo ex-namorado de 20 anos.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher contou que discutiu com o ex-namorado e resolveu viajar para Camapuã. Durante o passeio, recebeu ligação da irmã informando que sua casa havia sido destruída por um incêndio. Ela relatou à polícia que nenhum vizinho presenciou o fato. Mas, acredita que o incêndio foi causado pelo ex-namorado que antes do crime mandou mensagem via WhatsApp com várias ameaças: “Você vai ver. Vai pagar. Nossa mano, vou quebrar tudo seu barraco. Você vai ter que voltar. Vou te achar, dizia o texto”.

O rapaz é usuário de maconha e quando está sob efeito do entorpecente ou álcool, segundo a vítima, se torna uma pessoa agressiva. Ela disse à polícia que teme por sua vida, deseja representar em desfavor do autor e solicitou medida protetiva. Os dois se conheceram há pouco mais de 2 meses e estavam separados há 3 dias. O caso segue sob investigação da Deam. O rapaz responde a dois processos na Justiça por furto.