Policial

Polícia Militar de Coronel Sapucaia prende autores de tentativa roubo

Foi apreendido uma pistola Glock de calibre 9 milímetros, com um carregador e sete munições intactas, e a moto de origem estrangeira utilizada na ação criminosa foram apreendidas.





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na noite deste domingo (08) a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Coronel Sapucaia apreendeu uma arma de fogo e prendeu dois autores de tentativa de roubo.

No início da noite a equipe foi acionada por um homem de 28 anos que alegava ter sido vítima de tentativa de roubo, dois homens numa moto alta o teriam abordado na entrada de sua casa e, utilizando uma arma tipo pistola, tinham anunciado o roubo e tentaram levar sua caminhonete Mitsubishi L200 Triton, mas não conseguiram e fugiram do local.

Com as características dos autores os policiais iniciaram as buscas e momentos depois visualizaram uma moto com dois indivíduos que tinham as mesmas características dos suspeitos. Ao perceberem a tentativa de abordagem da PM os indivíduos fugiram em direção a linha internacional, abandonaram a moto e correram para a cidade paraguaia de Capitan Bado, mas do outro lado foram abordados pela Polícia Nacional. O passageiro da moto que estava armado atirou contra os policias, que revidaram. Os suspeitos foram presos e identificados, tratava-se de dois paraguaios de 21 e 28 anos.

Uma Pistola Glock de calibre 9 milímetros, com um carregador e sete munições intactas, e a moto de origem estrangeira utilizada na ação criminosa foram apreendidas. Os autores passaram por exame de corpo de delito e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências investigativas e judiciais.

ASSECOM 3ª CIPM