Itaporã

E hoje os parabéns vão para a Vereadora e Presidente Da Câmara, CÉLIA FROTA, que está fazendo aniversário

Feliz aniversario, saúde, paz e muito sucesso



Chiquinho (Itaporã Agora)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A presidente da Câmara Municipal, Célia Frota (PSDB) está fazendo aniversário hoje e o Portal de noticias Itaporã Agora não poderia deixar de dar os parabéns para a mesma, que está ajudando no desenvolvimento de nossa cidade.

O que determina o sucesso das pessoas nos locais onde trabalha é a dedicação e eficiência com que conduzem suas atividades profissionais e a honestidade que empregam na realização de suas tarefas.

Todas essas qualidades encontram-se na maneira com que executa o seu trabalho. E isso nos dá apenas uma ideia da forma como você conduz sua vida pessoal.

Pessoas como você Vereadora Célia Frota têm o futuro garantido, que sabe fazer destas qualidades uma referência em toda a sua vida. E sabemos que é capaz disso, pois tem provado a cada dia com esforço e talento.

Essa mensagem é uma justa homenagem que prestamos por ocasião do seu aniversário, mas serve-nos também para lembrar-se da importância que você tem para todos nós. Que a felicidade seja constante em sua vida e a vitória uma certeza!

 

Feliz aniversário Vereadora Célia Frota!