Policial

Pai e filho são presos por tráfico após polícia desconfiar de carro com pisca-alerta ligado

A droga estava escondida no veículo do rapaz



Imagem ilustrativa (PRF)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na quarta-feira (3), pai e filho de 45 e 22 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas na região de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O pai estaria fazendo serviço de batedor, mas chegou a dizer que só estava socorrendo o filho, que teve problemas com o carro.

Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) viu o momento em que o Ford Focus passou pela base operacional e, poucos minutos depois, retornou em direção a Dourados com os pisca-alerta ligados. Foi feito acompanhamento e abordagem e o veículo foi encaminhado por uma segunda equipe até a base da PRF.

Enquanto isso, os agentes viram um rapaz no pátio de um posto de combustível, em atitude suspeita e mexendo no celular. Ele tentou fugir correndo ao ver os policiais, mas acabou abordado e, no Voyage que estava ao lado do suspeito, foi encontrada grande quantidade de maconha.

 

No Voyage e no Focus foram encontrados itinerários de viagem, listas com nomes de cidades pelas quais possivelmente eles passariam. Os suspeitos foram identificados como pai e filho e o homem de 45 anos chegou a dizer que é morador em outro Estado, mas foi até Dourados para socorrer o filho que teve problemas com o carro.

Já o rapaz confessou o tráfico e disse que receberia R$ 9 mil pelo transporte da droga até o interior de São Paulo. Os dois acabaram presos por tráfico e associação para o tráfico.