Policial

VÍDEO: Agredido por homens ao ser confundido com ladrão, guarda atira e fere um deles

Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira, no Jardim Panorama



Imagem enviada por leitor mostra homem ferido recebendo atendimento. Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Guarda civil foi agredido por dois homens depois de ser confundido com um ladrão na manhã desta quinta-feira (04), na região do Jardim Panorama, em Campo Grande. No entanto, ele reagiu e feriu um dos agressores com disparo. A dupla seria o irmão e o marido de uma mulher que teria sido furtada recentemente. 

Conforme apurado pelo Midiamax, o guarda de 30 anos seguia na direção de uma lan house quando foi abordado pela dupla que o acusou de ser o suposto ladrão. No entanto, antes que conseguisse se explicar, foi atacado por trás, com golpe de ‘mata-leão’, e o outro homem o empurrou com um chute, pela frente. Porém, o servidor municipal reagiu e entrou em luta corporal com os agressores. 

Informações apontam que ele viu um dos homens fazendo menção de estar armado, ocasião em que sacou a sua arma e atirou nele. O baleado foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro. A Polícia Militar foi acionada e o outro envolvido, juntamente com o guarda, foi levado à Polícia Civil. O sindicato da Guarda Municipal acompanha o caso.

 

Vídeo enviado por leitor mostra o momento do socorro.

VÍDEO: Agredido por homens ao ser confundido com ladrão, guarda atira e fere um deles