Itaporã

SOLIDARIEDADE: Sinsemi Doa EPI’s aos servidores Das Barreiras Sanitárias

Foram doados 200 equipamentos de proteção individual aos funcionários que estão nas barreiras sanitárias do município



Foto: Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O Sinsemi de Itaporã MS - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, realizou neste dia 04 de junho doação de mais de 200 equipamentos de proteção individual aos funcionários que estão nas barreiras sanitárias do município.

A entrega oficial da doação se deu na prefeitura juntamente com o Prefeito, o Gerente de Administração e o Gerente de Saúde.

Após uma conversa produtiva com os gestores, os dirigentes sindicais Josiane Vicente e Maria Aparecida acompanhadas do Vice-Presidente da FESERP/MS, o senhor Araujo, se dirigiram as barreiras para a distribuição dos EPI’s.

A inciativa veio após o sindicato fiscalizar as ações de combate ao Covid-19, pois, notou-se a garra que os servidores vêm tendo nas ações contra o corona vírus, no entanto, verificou uma carência de insumos que trazem proteção à saúde do trabalhador.

O Sinsemi, requereu no dia 2 de junho, junto à prefeitura municipal que todos os servidores que estão na linha de frente ao combate do COVID-19, estejam munidos de Equipamentos de Proteção Individual, assim a entidade optou pela aquisição dos EPI’s, até que os procedimentos licitatórios do município sejam realizados.