Itaporã

Saúde de Itaporã faz última chamada a profissionais que trabalham na JBS para realizarem teste de COVID-19

Esta iniciativa é mais uma ação de enfrentamento à propagação do vírus que está crescendo de forma assustadora no município de Itaporã



Foto: Billy Neto Assessoria



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A gerência de saúde de Itaporã, informa que todos os profissionais que trabalham na JBS e não realizaram exame para Covid-19 estão CONVOCADOS para amanhã (05/06), coletarem amostras na tenda localizada em frente ao hospital municipal.

As coletas terão inicio a partir das 7h. A coordenadora de atenção básica Aline Oviedo, destaca que esta será a última oportunidade para aqueles que ainda não fizeram o exame. "Nesta sexta-feira 05, estaremos finalizando as coletas de dos trabalhadores da JBS, e é importante que todos tenham consciência que sem o exame, não poderão retornar a rotina de trabalho, portanto, é imprescindível o comparecimento daqueles que ainda não o fizeram." Disse Aline.

Esta iniciativa é mais uma ação de enfrentamento à propagação do vírus que está crescendo de forma assustadora no município de Itaporã. Os profissionais da saúde pedem a compreensão de todos para que atendam este chamamento de extrema importância para que possamos vencer o mais breve possível essa guerra contra o Covid-19.

Rafael Campos / Assessoria